Após empate na estreia, A Casa do Hexa convoca torcida mineira para duelo decisivo contra o Haiti nesta sexta-feira
Casa do Hexa - Gustavo Stehling. Com shows de Tá Na Mente e Serginho Peixe, evento na Pampulha promete transformar a Orla da Lagoa no epicentro da energia rumo ao sexto título mundial O caminho rumo ao hexa nunca foi feito apenas de vitórias fáceis, mas de resiliência e, acima de tudo, do apoio incondicional da torcida. Após o empate em 1 a 1 contra o Marrocos na estreia da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira, 19 de junho, para enfrentar o Haiti. Em Belo Horizonte, o ponto de encontro oficial para emanar as melhores vibrações é A Casa do Hexa, que prepara para, a partir das 17h, uma noite de muita música e emoção no espaço Da Orla, na Pampulha. A estreia do projeto no último sábado provou que a paixão do mineiro pelo futebol e pelo pagode é a combinação perfeita. Agora, o foco total está na força vem dos torcedores na na Orla da Lagoa. A organização destaca que a energia da torcida de BH será o diferencial para empurrar o Brasil rumo à primeira vitó...